top of page

Gemma Verified Group

Public·26 members
Ricardo Garrett
Ricardo Garrett

Poser - Ainda Sem Legenda



Porém, se você deseja impressionar seus seguidores do Instagram, você não pode ignorar suas legendas, já que elas dão às suas fotos e vídeos algum contexto. Elas ajudam seus seguidores a ver suas postagens da sua perspectiva e transmitem a essência da postagem em poucas palavras.




Poser - ainda sem legenda



Sejamos honestos: nem todos nós somos grandes escritores. Alguns de nós passam horas pensando em uma boa legenda do Instagram. No entanto, às vezes, as palavras simplesmente não parecem se encaixar.


Esteja você exercitando-se na academia ou praticando ioga, permanecer em forma requer muito trabalho duro. Se você deseja levar seus seguidores do Instagram com você em sua jornada fitness, você precisa intensificar seu jogo de legendas.


Essas legendas ajudarão você a encontrar as palavras certas para se expressar no Instagram. Inspire-se e arrase com as suas postagens do Instagram. Pronto para postar legendas? Preparar, apontar, já!


Amo Chesapeake Shores, vou sentir falta do Trace, ainda tenho esperança da volta dele, acho que como nos livros ele e Abby merecem um final feliz! Acabei de assistir a estréia da 5 temporada e só posso dizer que esperar a cada semana um novo capítulo será uma tarefa muito difícil..kkk


Afinal, as pessoas consomem conteúdo a todo momento. Se alguns dos seus seguidores forem assistir a um vídeo seu em algum desses lugares e se depararem com um vídeo sem legendas, o mais esperado é que pulem ele para assistir outro conteúdo de outras pessoas.


Naturalmente, outros aspectos da remasterização são menos impressionantes. Durante os diálogos, por exemplo, as expressões faciais dos personagens são, praticamente, nulas. O que pode ser um problema, considerando a importância da história, mas ainda passa longe do inaceitável. A atuação, mesmo que não seja brilhante, compensa pelos modelos 3D sem tantas demonstrações verossímeis de sentimento. De maneira geral, é um jogo extremamente bonito. Os únicos "problemas", por assim dizer, estão em certas texturas (a qualidade do gramado oscila, por exemplo) e nas cenas que mostram os personagens de perto.


Há algumas semanas a Netflix passou a exibir a série Narcos, na qual Wagner Moura interpreta o traficante Pablo Escobar, que criou literalmente um cartel bilionário na Colômbia. Se você ainda não assistiu, assista.


Uma vez Helen Mirren, que entre outras coisas estrelou The Hundred-Foot Journey no Reino Unido, mas falando francês, disse que os americanos não vão aceitar filmes com legendas. Eles tiveram que adaptar a obra e a atriz passou a usar então um Franglês (Frenglish), uma mistura de francês com inglês, caso contrário a comédia da DreamWorks não seria bem recebida nos Estados Unidos. Pois é.


E a gente pode aqui bradar quanto for, e escorregar no estereótipo de que os caras não sabem ler, que são ignorantes, sem cultura, mas há de se ter muita calma nesta hora. Pra gente, legenda é algo comum, há muitas décadas. A gente está acostumado a assitir filmes estrangeiros, a maioria deles, veja só, dos EUA, com legendas. E mesmo no Brasil, existe uma gigante parcela da população que tem verdadeira aversão às letrinhas, à leitura durante a obra.


Essa é outra série da Netflix, uma das que eu mais gosto, que também está recebendo cenas com legendas. Pra quem nunca assistiu, trata-se de um enredo que se passa principalmente em uma cadeia feminina nos EUA, contando a história das detentas, seus medos, anseios, crimes, e uma mistura étnica como não poderia deixar de ser em um ambiente assim. Mulheres brancas, negras, asiáticas, européias e latinas convivem juntas.


E como bem lembrou Stephanie Merry do The Washington Post, em vários momentos as mulheres de cada um desses grupos conversam entre si em seus idiomas nativos, com legendas. Nada absurdo, nenhum diálogo complexo, mas de qualquer forma é um princípio mais que necessário para que esse tipo de recurso cinematográfico passe a ser melhor recebido pela audiência americana.


Condenado no mensalão e cumprindo pena em regime aberto em Brasília, o ex-presidente da Câmara dos Deputados João Paulo Cunha discursou ontem por quase uma hora para militantes petistas, em ato realizado na sede do PT de Osasco, na Grande São Paulo. Ele fez uma análise de conjuntura e deu orientações a correligionários para as eleições municipais de 2016. Reconheceu erros cometidos pelo PT, mas disse não ser esta a causa principal das críticas à legenda.


Segundo a norma, em caso de mais de uma sala de cinema exibindo o mesmo filme, a empresa poderá limitar a exibição da película com legenda a apenas uma delas. A nova lei prevê, ainda punição para quem descumpri-la. A desobediência será punida com advertência, multa, interdição parcial ou total do estabelecimento e até o cancelamento da licença de funcionamento. A multa poderá ser de R$ 1 mil até R$ 10 mil, dependo do porte do teatro ou cinema e das circunstâncias da ocorrência.


Yakuza: Like a Dragon é o mais novo jogo da famosa franquia da SEGA, e que foi desenvolvido pela Ryu Ga Gotoku Studio. O RPG apresenta a história de Ichiban Kasuga, um subalterno da yakuza que foi abandonado à própria sorte, e que agora vaga pelas ruas do Japão vivenciando combates cheios de irreverência. Justamente por ser um jogo com uma ampla narrativa, que destacamos em nossa análise de Yakuza: Like a Dragon, também enfatizamos que foi uma grande bola fora da SEGA lançar mais esse jogo para o Brasil sem legendas para o nosso idioma. Mas a boa notícia é que isso irá mudar em 2021.


O Instagram se tornou conhecido por ser uma rede social voltada pra fotos, mas isso não significa que criar legendas para Instagram não tenha importância. É justamente por meio delas que conseguimos dialogar melhor com os seguidores e conquistar engajamento e conversão em vendas a partir das redes sociais.


Nem sempre estaremos transbordando criatividade pra escrever legendas para Instagram. Porém, dá pra evitar os bloqueios criativos. Teve alguma ideia boa ao longo do dia e não sabe ainda onde usar ou acha que pode melhorar? Anote! Aos poucos você vai criando um banco de ideias pra recorrer sempre que tiver precisando de inspiração.


Os CTAs (abreviatura para Call To Action) são os principais aliados dos gatilhos mentais na hora de convencer os usuários. Afinal, se você quer que as pessoas façam algo, você pode reforçar isso nas suas legendas para Instagram com termos convidativos, como:


Com uma boa história é possível se conectar com a sua audiência, gerando identificação e empatia. Então se você tiver uma boa história pra contar, aproveite cada detalhe dela! Um bom storytelling cativa sua audiência e humaniza a marca ainda mais.


É inegável que as legendas dos filmes trazem muitos benefícios. Eles são uma grande ajuda para quem está aprendendo uma língua estrangeira. Trata-se de uma ferramenta perfeita não apenas para praticar suas habilidades auditivas e expandir o vocabulário, mas também para compreender a cultura e as tradições de um determinado país. Você pode aprender muito sobre o dia a dia dos residentes do país. Além disso, assistir a filmes em um idioma estrangeiro com legendas é uma ótima maneira de aprender novas gírias e expressões que você pode usar em seu discurso. Portanto, basta assistir a filmes com legendas em seu idioma de destino, e fale como um nativo!


Um ótimo site para download de legendas de filme contém, também, um fórum e um blog. Por isso, OpenSubtitles é um dos nossos 14 escolhidos. Lá, você ficará a par de temas ligados a filmes e softwares, além de algumas notícias ligadas a esses temas.


Caso você deseje baixar legendas para o programa ou série de TV mais recente, precisa dar uma chance ao TVsubs. Lá, existe um enorme banco de dados de quase três mil programas de TV de diferentes gêneros. Quando você baixa as legendas deste site, elas são salvas como arquivos .zip, para que você as descompacte antes de assistir.


O Podnapisi é um dos site para download de legendas mais completos para os falantes de língua portuguesa. Em primeiro lugar, vale a pena destacar a organização do site: ao entrar nele, nos deparamos com uma pequena lista das legendas mais recentemente adicionadas, uma lista de legendas adicionadas durante os últimos 30 dias, e listas que apresentam as legendas mais votadas, as mais baixadas, e as mais comentadas.


Podnapisi conta uma extenso repertório de legendas de filmes, séries de TV e minisséries, disponibilizados em 100 idiomas. Mais especificamente, há mais de 2 milhões de legendas. Ainda mais impressionante é a participação da comunidade de usuários, muito ativos no site: mais de 2 bilhões de download, e um número superior a 125 mil comentários.


Pela facilidade na navegação, ampla quantidade de legendas e destacado engajamento da comunidade, escolhemos Podnapisi como um dos nossos favoritos para download de legendas em português (e nos demais idiomas disponibilizados).


Sua interface é bastante amigável e simples, mas bem informativa. Ali podemos encontrar os destaques mais baixados da semana, além de uma lista que mostra as últimas legendas adicionadas ao acervo, e outra que mostra as traduções que estão em andamento.


No Isubtitles, existem milhares de assinaturas disponíveis em vários idiomas para filmes de todo o mundo. Não é um problema encontrar legendas, mesmo em idiomas menos usados neste site. Todas as legendas do site estão sempre disponíveis para download gratuito.


Procurando legendas para um filme DivX? Experimente visitar este site. Ele fornece uma variedade de legendas para filmes DivX em inglês. Você, porém, precisará instalar um software compatível com o formato DivX com legendas em seu computador.


A interface do site é simples e intuitiva. Na página principal, você poderá ver cartazes de filmes e séries, tanto os últimos lançamentos quanto os clássicos. Ao clicar na imagem, você será direcionado para uma página onde poderá ver a descrição do filme ou série, além de poder baixar as legendas. Também é possível deixar um comentário e agradecer ao autor das legendas. 041b061a72


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

Members

bottom of page